logotipo

Sobre o ENGEMA

O ENGEMA – Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente da FEA/USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo com o apoio da FIA – Fundação Instituto de Administração – é um evento acadêmico realizado anualmente para propiciar o intercâmbio e a discussão da produção científico-tecnológica desenvolvida na temática da Gestão da Sustentabilidade Ecológica e Socioeconômica, envolvendo contribuições do Brasil e do Exterior.

É considerado um evento pioneiro no Brasil, que antecedeu à Rio 92. Por sua importância, desenvolveu uma fiel comunidade interessada na diversificada e altamente relevante temática da sustentabilidade. O evento prioriza a inclusão, oferecendo a oportunidade de participação tanto para pesquisadores experientes como para iniciantes, sejam da área acadêmica, empresarial ou pública. Por isso conta com a participação de palestrantes de renome, pesquisadores, docentes, alunos de pós-graduação e de graduação com projetos de iniciação científica e profissionais de organizações públicas e privadas interessados em conhecer, contribuir e discutir as tendências da gestão da sustentabilidade.

As pesquisas submetidas são avaliadas pelo sistema double blind review. Os trabalhos aprovados são publicados nos anais do evento e divulgados em seu website. Os trabalhos melhor classificados no sistema de avaliação são indicados para participar do fast track de importantes periódicos nacionais e internacionais.

Contamos com você como novo membro de nossa fraternal e coesa comunidade, assim como estamos ansiosos para rever nossos queridos amigos e colegas nesta próxima e ainda mais vibrante edição do XXIV ENGEMA.

Prof. Isak Kruglianskas

Coordenador Geral do XXIV Engema

DATAS IMPORTANTES

 

Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221 – São Paulo – SP

Datas: 29 e 30 de novembro de 2022

ISSN: 2359-1048

Realização

Parceiros

O Engema conta com apoio administrativo da FIA – Fundação Instituto de Administração  – CNPJ: 44.315.919/0001-40