
Sobre o ENGEMA
O Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA) é um evento anual que tem como objetivo reunir pesquisadores, profissionais, empresários e gestores públicos e privados envolvidos em novas abordagens em gestão ambiental nas empresas.
No meio acadêmico, este evento é reconhecido pela CAPES por meio do seu sistema QUALIS (E2). Portanto, tem também o objetivo debater e divulgar projetos de pesquisa por meio de artigos científicos. Para tanto, conta com o apoio da Revista de Administração da Inovação – RAI (Qualis B1), Revista de Administração da UFSM – ReA (Qualis B1), Revista Gestão & Regionalidade – G&R (Qualis B1), Revista de Gestão Socioambiental – RGSA (Qualis B2) e Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental (Qualis B3) que abrirão processos de fast track para os melhores trabalhos do evento.
Local
Datas Importantes
16/10 - Data limite para submissão de trabalhos
Data final para submissão de trabalhos
07/11 – Divulgação dos resultados e início das inscrições
Divulgação dos trabalhos aprovados
22/11 – Divulgação da programação no site
03/12 – Data limite para inscrições dos trabalhos aprovados
04/12 – Início do evento
Realização

Parceiros

Apoio


Inscrições
Alunos Graduação e Iniciação Científica
R$ 100,00
Alunos Pós Graduação
R$ 200,00
Demais profissionais
R$ 400,00
Notícias
Workshop “Towards Sustainable Urban Energy Systems: Experiences from Asia and Latin America
Call for Papers – Até 15/11
Lançamento de livro:
Consumo Consciente: Por que isso nos diz respeito?
Minicurso: Consumo Consciente (com base no livro)
Deixe um comentário